Azul suspende voos em aeroporto de Campina Grande


Medida foi anunciada quatro meses após oferecer mais opções de destinos da cidade.

A partir de 4 de setembro, Azul Linhas Aéreas Brasileiras irá suspender um dos seus três voos diários no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. O motivo alegado pela empresa foi a necessidade de ajustes em sua malha aérea. Com isso, vai suspender a operação do voo que liga Salvador a Campina Grande e deixará apenas os dois voos diretos para a cidade do Recife.

Com a redução desse voo no aeroporto João Suassuna, que é operado por uma aeronave turboélices ATR 72 da Trip, com capacidade para 70 assentos, o fluxo de passageiros no terminal não deve sofrer grande alteração, segundo o aeroporto. Atualmente, a empresa Gol oferece dois voos diários que aliados aos três da Azul estava atingindo a média de dez mil passageiros por mês.

De acordo com a assessoria da empresa, apesar dessa redução em um destino, ainda será possível os passageiros que partem de Campina Grande se dirigirem até Salvador.  Segundo a escala de voos da Azul, confirmada em nota oficial, a partir de Recife é possível realizar uma série de conexões para várias regiões do país, inclusive para Salvador.

Via | Paraíba Total


0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo