Aeroporto de João Pessoa terá novo voo da TAM e negocia outro com a Azul


A Superintendência do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto,  na Região Metropolitana de João Pessoa, confirmou que a TAM Linhas Aéreas iniciará um novo voo a partir do dia 15 de dezembro. O voo sairá do Rio de Janeiro, direto para a capital paraibana, chegando às 18h e retornando às 19h30. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), esse voo será regular e diário.

O Aeroporto paraibano poderá ganhar um novo voo da Azul Linhas Aéreas a partir do dia 27 de dezembro. Segundo a Infraero, inicialmente, esse voo foi vetado pela superintendência do Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por causa do horário. Ele chegaria a João Pessoa às 18h e retornaria para BH às 18h30. 

O superintendente da Infraero no Castro Pinto, Alexandre Oliveira, disse que o voo solicitado pela Azul - entre Belo Horizonte-João Pessoa-Belo Horizonte - não teve a autorização para ser operado por conta do horário demandado - com muito fluxo de voos. No entanto outros horários alternativos estão sendo analisados para concretização da nova rota.

Voos

Atualmente, o Castro Pinto atende a 28 operações - pouso e decolagem - de quatro companhias aéreas - TAM, Gol, Azul e Avianca. A TAM é a maior empresa no Estado, com 14 operações diárias; segunda pela Azul, que tem 6 voos; Gol, com 4 voos e Avianca, com dois voos.

Via |  Fábio Cardoso - Turismo em Foco


0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo