Ação na Justiça impede inauguração de área de check-in no Aeroporto de João Pessoa


O novo setor de check-in com 10 balcões que serão utilizados pela TAM Linhas Aéreas no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, já está pronto, mas não deverá ser inaugurado, pelo menos, nos próximos três meses. 

Segundo o que a reportagem apurou, a obra está parada desde novembro do ano passado, porque existe uma disputa na Justiça entre duas empresas pela instalação das esteiras que levarão as bagagens da área interna até a externa, de onde serão levadas para os aviões. 

Uma das empresas, de São Paulo, chegou a produzir uma das quatro esteiras previstas, mas não chegou a trazer para a Paraíba por conta de uma liminar de outra empresa, que alegou irregularidades no processo licitatório da obra. A ação corre na Justiça em São Paulo sem prazo determinado para ser resolvida. 

A Infraero - Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, que administra o aeroporto paraibano, admitiu que não há prazo determinado para a abertura do novo espaço, que estava previsto para começar a funcionar no final de novembro de 2013.   

Via | Fábio Cardoso - Turismo em Foco

0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo