João Pessoa terá loja da TAP Partner




João Pessoa será o próximo mercado brasileiro que terá investimento da TAP Partner. O novo escritório será administrado pelo grupo potiguar Arituba Turismo, que tem uma representação em Natal (RN). O local e a data de inauguração ainda estão indefinidos, mas o empreendimento deve ser instalado na orla marítima da capital paraibana.
Algumas áreas já foram visitadas, como a Avenida Edson Ramalho e o Manaíra Shopping, segundo a reportagem apurou. 

De acordo com a assessoria de imprensa da TAP - Linhas Aéreas Portugal, a companhia aérea tem estudos de mercado permanente e João Pessoa demonstra ter demanda para os voos com passageiros da Paraíba para a Europa. A TAP só ingressa em mercados onde existe potencial, disse a assessoria, sem informar dados estatísticos. Entre a escolha do local para a instalação do escritório e a abertura dele haverá uma série de análises, inclusive, de marketing. 

A TAP Partner é um modelo de negócios de propriedade da companhia aérea lusa, onde os parceiros selecionados recebem formação especializada sobre os produtos da empresa, ajuste das lojas com a identidade visual e tornando-os aptos a atender os clientes com elevado nível de qualidade, características empreendidas e exigidas nas lojas próprias da TAP. 

Além de João Pessoa, esse modelo já conta com 10 agências parceiras em funcionamento no Rio de Janeiro, em parceria com a MMSS; Porto Alegre, com a Europlus; Curitiba. com a Eventtour; em Florianópolis, com a Tortola Turismo; em Belo Horizonte, com a Master Turismo; em Natal, com a Arituba Turismo; Rose Olegário, em Goiânia; em Vitória, com a Tourlines; em Caxias do Sul, com a Milletour ​e em Fortaleza, com a Casablanca.
           
Voos

TAP opera voos em 10 cidades brasileiras, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Já a partir do dia 03 de junho também voará para Belém e Manaus, “completando o ciclo de atender o Brasil de Norte a Sul”, segundo a assessoria de imprensa. Na Europa, a companhia aérea opera 50 destinos e 15 na África. 

Via | Fábio Cardoso - Turismo em Foco

0 comentários:

Agradecemos pelo comentário!

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Nordeste Aéreo